Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quarta-feira, abril 12, 2006

Dear Diary...

SANTA BÁRBARA (PPdP - Puta Preguiça da Pêga!) - Olha, faz tempo que não faço isso, mas quero escrever. É o momento "meu querido diário". Mas veja bem, eu não tenho o que escrever. É aquele velho papo: quero bater os dedos no teclado, mas tudo está muito tedioso. Já escrevi isso em outro blog, outro dia. "Eu quero escrever. E o teclado, coitado, quer ser maltratado. É uma sinergia, um conjunto de vontades. Eu quero bater, e ele quer apanhar. Os dois querem, ninguém briga. Mas não basta só bater os dedos aqui, tem que sair alguma coisa além desse blá-blá-blá que já dura algumas linhas".

Não esperem nada de criativo aqui. Não quero falar de Fórmula 1, não quero falar do trabalho, muito menos de futebol. Acho que estou meio entediado (e com vontade ZERO de trabalhar). É porque a correria deu uma cessada. Como não tenho mais curso em São Paulo e nem jogo pra cobrir de domingo, nem muita coisa pra ajudar meu piloto e minha equipe, eu tô meio sossegado, acordando tarde, alugando DVD e me matando na academia (antes que perguntem, tá dando resultado, finalmente).

Então, minha rotina está entre o jornal e minha casa. Bom pra colocar a fofoca em dia - e pessoalmente, não no MSN - com os amigos mais chegados. Estou buscando isso. Se der, vou dar até um pulinho lá na faculdade onde estudei pra rever os professores mais queridos. Sinto saudade daquele ambiente.

Ah, hoje comprei nove pares de meias. Acordei e quando abri a gaveta, entrei em desespero. Tudo velha, tudo arrebentada e furada. Nojo! Aí fui comprar. Aproveitei pra trocar as cordas da minha raquete, e também o grip dela. E ganhei um ovo de páscoa no jornal.

Um chocolate pra compensar o tédio não é de todo ruim.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Putz, pior que tem dias que a gente não sabe mesmo o que dizer, só quer dizer... hhehe! No teu caso escrever.
Tu falou nas cordas da raquete e eu lembrei das cordas do meu violão. Tô precisando trocar, tem uma que está por um triz!!
Bah, e sabe aquele jogo que eu ia no domingo? Pois é, estão cobrando os olhos da cara, não vou mais... :( que droga!
Bjs!

5:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

[url=http://altmedschool.com/]alternative medicine masters[/url]
[url=http://www.altmedschool.com/]alternative medicine courses[/url]
[url=http://altmededu.com/]alternative medicine degree online[/url]
[url=http://altmededu.com/]institute for alternative medicine[/url]

7:33 PM  
Anonymous Anônimo disse...

[url=http://altmededu.com/]online degree in alternative medicine[/url]
[url=http://altmedschool.com/]alternative medicine online degree[/url]
[url=http://www.altmededu.com/]alternative medicine college India[/url]
[url=http://altmededu.com/]alternative medicine college[/url]

1:03 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial