Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

segunda-feira, junho 30, 2008

Às moscas

CURITIBA (PR) (mas voltando pra Sumpaulo) - Este pobre, magro, mequetrefe, sortudo e casado escriba tem dado uma de vagabundo e deixado o blog meio ao léu. É que aconteceram coisas boas nos últimos dias e ainda tenho muito a resolver.
.
É fazer seguro do carro, fazer orçamento no marceneiro, transferir a conta bancária, buscar certidão de casamento, matérias, gravações, matérias, matérias, matérias...
.
É, logo eu volto. Promessa é dívida.

sexta-feira, junho 20, 2008

Creco desastrado

SÃO PAULO (tudo quase nos eixos) - Uma manhã um tanto desastrada para este pobre, magro, mequetrefe e agora casado escriba. Três acidentes em menos de cinco minutos. Acordei, fui ao banheiro, virei-me para ir à sala e poft!, uma topada de ombro na porta do banheiro.
.
Aí, vou colocar o laptop na tomara para carregar a bateria e paft!, meto a testa na quina na porta da escrivaninha. Aí vou pra cozinha. Pego uma bela faca de cortar pão da etna, que ganhei de Xandão, e vou cortar meu pão. E quase que o dedo vai junto. Um belo corte, um xingo e band-aid no indicador esquerdo.
.
Xandão, OBRIGADO.

quarta-feira, junho 18, 2008

Clip

Clip de fotos que rolou no casório.

terça-feira, junho 17, 2008

Pronto!



SÃO PAULO (de volta) - Uma foto, aperitivo. Cheguei ontem de viagem. Depois escrevo e te conto o que vi.

quarta-feira, junho 04, 2008

Até que enfim

SÃO PAULO (tem que ser você/sem porquê/sem pra quê) - Quase dois anos depois, você me encanta do mesmo jeito como daquela primeira vez em que te vi com roupa de academia pedalando tudo na aula de spinning. Cada ligação sua ainda me encanta como da vez em que você respondeu o e-mail que mandei pedindo seu telefone.
.
Teu riso, tua braveza, nossas conversas, o gol do Henry, o Roberto Carlos ajeitando as meias, Curitiba, baby back ribs com Jack-Cola, edredom azul, teu sorriso, tuas sardas, teu jeitinho. A tua parceria, teu carinho, teus esporros, teus choros, tuas TPMs, tuas risadas, o teu colo.
.
Chegou o dia, vou te ver com uma roupa nova e vou ficar ainda mais encantado do que da primeira vez. Vou ficar bobo, babaca, sem chão, um tontão de boca aberta.
.
Enfim juntos.
.
Até que enfim, princesa.

Mais rock pra desestressar

A três dias do grande dia, isto se faz mais do que necessário:

terça-feira, junho 03, 2008

Rock pra desestressar