Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quarta-feira, junho 24, 2009

F1 Führer

SÃO PAULO (agora twittando também) - Vídeo sensacional. Deve ser algum filme alemão, mas uma turma fez umas legendas (pena que somente em inglês) como se aquilo tudo fosse a - hoje terminada - guerra da FIA x FOTA pelo controle da Fórmula 1.
.
Que segue abaixo:
.

segunda-feira, junho 08, 2009

Um ano depois

SÃO PAULO (jantar 'especial' no Hut) - Ontem, domingão, meu casamento completou seu primeiro aniversário. Sinceramente, eu achava que não seria nada demais: sei lá, achei que seria a mesma coisa de um aniversário de namoro, uma data, nada mais. Mas não. Passei o dia todo com aquela sensação de como se fosse o meu aniversário.
.
Foi um final de semana agradabilíssimo, com a sobrinhada e até o cachorro em casa, com visita ao zoológico de São Paulo, lasanha no almoço e Pizza Hut no jantar. Baterias recarregadíssimas.
.
Um ano de casado. Poxa, minha vida mudou bastante nestes 365 dias. E pra melhor, ao contrário do pensamento machista-cético-anti-matrimônio (apesar das piadas serem muito boas, admito). "Ah, mas um ano só, tá tudo lindo mesmo", dirão. Tomara que permaneça, até porque somos uma dupla, um casal, um time, que pensa no coletivo. Não vejo porque não dar certo. As coisas estão se encaixando, pois.
.
Minha mãe disse que o aniversário de casamento é o nosso segundo do ano. Legal, passei a ter dois aniversários, mas presente que é bom, nada. Rá.