Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quarta-feira, julho 19, 2006

Bah, Porto Alegre!

PORTO ALEGRE (RS) (quero morar aqui!) - Temporariamente fora de serviço, tenho vivido bons dias por aqui. Não faz tanto frio - é a única coisa que me decepciona - mas tem parques lindos. Corri de kart na chuva, joguei paddle (é tipo tênis, e estou sem paciência pra explicar), fui a ótimos bares e conheci muita gente bacana.
.
Até material para reportagens eu encontrei aqui... Tomei muito chimarrão, e também a Polar. Boa pra caramba. Férias, né... O que posso fazer?
.
Bom, deixa eu voltar pro meu ócio.

2 Comentários:

Blogger Dita Von Claire disse...

vai lá nas filhas ver que coisa mad "tudo" nesta vidinha o retrato postado.
rá.

10:38 AM  
Anonymous vivi disse...

Ahhh, paddle! Putz, vou perder meu parceiro de paddle! ehehehehehe! Jogamos melhor sozinhos do que em dupla, ´né? Que canseira! Coisa boa sentir que desentoxicamos o corpo, suamos pacas e é mais saúde pra gente! ehehehhe! Bom demais! É, não posso reclamar de Poa, nos proporciona muitas coisas legais pra fazer! Apesar do povo murrinha, a cidade é bacana!!!
Beijos!

1:45 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial