Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quinta-feira, novembro 09, 2006

Manhê, ganhei um videogame!

SANTA BÁRBARA (now this fells like a birthday) - Um pouco atrasado. A preguiça e o dolce far niente (adoro essa expressão) me impediram de passar muito tempo em frente ao computador. Mas a novidade será contada, agora. No meu aniversário ganhei perfume, camisa (pra usar com gravata), uma camiseta verde e uma calça jeans.
.
Mas no dia seguinte - sem desmerecer os outros, claro - chegou o que eu queria.
.
Um Playstation 2 (uuuuuuuuuooooooooohhhhhh!!!)!!!
.
Mais: veio com dez jogos. Como joguei um lero dizendo que era meu aniversário, ganhei mais um! E meu irmão comprou outro pra mim, de rally. Sendo assim, dos 12 jogos que agora eu tenho para o Play2, como é chamado pelos íntimos, a disposição por assuntos é a seguinte: um da segunda guerra, um simulador de caça (aviões), um da Liga da Justiça, um do Matrix, e X-Men 3.
.
O resto, macacada, é tudo carro de corrida.
.
Minto. Tem um de moto também.

3 Comentários:

Anonymous valandil disse...

Pô, nem precisou dizer: "Mãe, não esqueça minha Caloi!".
Ah, isso me fez lembrar outra coisa.....rs....
deixa pra lá.
abração pro clebão
:)

3:27 PM  
Blogger Giselle Hoffmann disse...


diversão garantida!!
beijocass

9:26 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi amor! Vc é meu grande cozinheiro, vc sabe disso. To com vontade de ovos mexidos..hehehe
Te amo.
Beijão

6:49 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial