Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

segunda-feira, março 24, 2008

Sacanagens de Páscoa

SÃO PAULO (calma, só depois do expediente) - Fim de semana pascal repleto de piadinhas. A primeira: eu e Luciano, na loja de móveis. Ele não estava fazendo nada e foi comigo, enquanto eu pesquisava preços de cama de casal. Estávamos nós sentados à mesa e a vendedora nos passando catálogos e preços.
.
No que Luciano pega na minha mão e diz, com uma voz melosa:
.
- Tô tão feliz...
.
Comecei a rir com a cara da vendedora, espantada, e mandei um "vai te foder, Gordo!". Mas que foi engraçado, foi.
.
Sacanagem número dois. Almoço de Páscoa. Família reunida, minha mãe segura o povo pra fazer uma oração, todo mundo já quieto e meu avô nem aí, já botando feijão e farofa no prato, de costas pra todo mundo. Cutuco ele:
.
- Vô, peraí.
- O quê?
- O senhor não ouviu? É pra esperar um pouco...
- Pra quê?
- Pra cantar parabéns, ué!
.
No que ele deixa o prato em cima da mesa e começa a bater palmas. Aí achei foda a sacanagem, aí segurei ele. "Não é não, vô, eu tô brincando". Ele só se conformou com um "ah, tá...". Mas quebrou o clima total.
.
Perdoai-nos, Senhor.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Fiquei fã do seu avô....rs

bjão

4:50 PM  
Blogger Talita disse...

Hahahaha sem comentários!
abraço!

10:34 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial