Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quarta-feira, março 12, 2008

Vivendo e aprendendo

"Em Kingston, fiquei afim de uma garota completamente fora do meu alcance. Acho que era filha de um político local, de Chessington. Seu nome era Gail, e ela era absolutamente deslubrante, de pele morena, alta e voluptuosa, com cabelo escuro comprido e crespo.
.
Ela pareceu muito altiva quando a vi pela primeira vez, mas, depois de observá-la por algumas semanas, pude ver que também era bastante maluca. Não demorou para eu ficar obcecado, e de algum modo meti na cabeça que o melhor jeito de chamar sua atenção seria ficar de porre regularmente, como se isso me tornasse mais atraente ou másculo de alguma forma.
.
Certa noite em Kingston, bebi mais de dez pints de cerveja preta Mackeson, seguidos de rum e groselha, gim-tônica ou gim com laranja. Aprendi a tentar beber até parar um pouco antes de apagar, mas invariavelmente acabava muito nauseado e vomitava.
.
Não é preciso dizer que, como instrumento de conquista, isso foi um fracasso lamentável. Gail não ficou impressionada, mas pelo menos eu estava aprendendo um bocado sobre o poder do álcool". (...)
.
Trecho extraído de "Eric Clapton, A Autobiografia". Editora Planeta, páginas 40 e 41.

3 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

Auahuahauha, esse tal de "Eric Clapton" parece uma turma que eu conheço por aqui...auahuaha

Abs!

9:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

It seems to me I had inspired generations...
Cavalerium Omnia Vincit.

9:29 PM  
Blogger Talita disse...

Já estava com vontade de ler esse livro, e agora ainda mais!
hehe

2:40 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial