Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quinta-feira, março 09, 2006

Os divertidos "erramos"

AMERICANA (que povo mais besteirento!) - Disseram por aí que o Museu da Chácara do Céu, de onde roubaram quadros valiosíssimos de pintores célebres, era vigiado por seguranças desarmados. Repito: seguranças desarmados. Ao ler os detalhes desse verdadeiro espetáculo de donzelice, fiquei pasmo com a mesma cara de otário do Andrea Matarazzo quando lhe arrancaram do pulso o Rolex de ouro.

Considerados, vigia sem arma não é vigia de coisa alguma. Bandido só respeita o vigia que, armado de carabina calibre 12, possa decapitá-lo com um tiro sensacional no meio das ventas; o resto é veadagem desses cretinos politicamente corretos que andam a infestar a Nação.

Sem a carabina calibre 12 não se vigia nem a própria bunda.

Na Folha - Revelador Erramos da Folha de S.Paulo: "Diferentemente do que foi publicado no texto 'Artistas periféricos passam despercebidos', à pág. 5-3 da edição de ontem da Ilustrada, Jesus Cristo não foi enforcado, mas crucificado". (fevereiro de 1995).

Vesgos de incredulidade, podem balbuciar qualquer puta que pariu.

Afinal, ler um negócio desses faz até bem pra alma, apesar do pecado mortal (literalmente) do escrito. Agora posso errar mais aliviado.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

todos erramos?
pra que serve a sensibilidade quando faltam armas?
por quê?

6:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Depois de um erro dessa magnitude (Jesus enforcado???), realmente, pode errar mais tranquilo.
bjo

10:38 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Depois de um erro dessa magnitude (Jesus enforcado???), realmente, pode errar mais tranquilo.
bjo

10:39 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial