Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

domingo, abril 23, 2006

Fucking Holiday

MOGI MIRIM (direto do mundo da lua) - Faz tempo que não escrevo aqui. Ando de saco cheio. E com dor no púbis. Muita dor. Dói demais. Vai levantar da cama, dói. Vai sair do carro, dói. Vai andar um pouco mais rápido, dói. Uma bosta. Pelo menos era meu feriado de folga. Mas pra dizer a verdade, não descansei nada. E me arrependi de ter folgado. Só fizeram cagada na edição de domingo do jornal. Nem vou enumerar, pra não me estressar ainda mais.

Começou pelo fato de que era pra eu estar em Porto Alegre neste feriado, mas a corrida foi cancelada, como os parcos leitores assíduos deste citado blog viram alguns posts abaixo.

Não tô de bode, mas tô cansadão. Sábado teve um churrasco. Reencontro da turma que se formou na oitava série em 1996. Dez anos que não via minha turma da 8a C. Muitos deles são meus amigos até hoje, mas tinha muita gente que eu não via havia dez anos. E foi legal reencontrá-los. Apesar de não admirar muito o meu passado. Gosto mais do meu futuro. Tenho atração pelo incerto.

Enfim, tomei uns gorós. Na verdade, foi um porre épico.

Mas melhorei logo. E fui no cinema com duas amigas. Foi massa. Filminho-comedinha-romântica-bobinha. Mas legal. Eu gosto desse gênero. Domingo cedo, Fórmula 1, internet, macarrão e frango assado, brincar com a sobrinha, um pequeno cochilo.

À tarde, pegar as coisas e vazar pra Mogi Mirim. Tive que cobrir Santos 2x0 Atlético Paranaense, no Brasileirão. Jogo com portões fechados, sem torcida. Foi legal. E o Luxemburgo tava de bom humor. Cheguei e fui no Habib´s com duas amigas (as mesmas do cinema) falar bobagem, comer lanche e tomar milk shake.

Outra hora escrevo mais. Tudo que eu quero agora é me estatelar no sofá. Quero ficar largado.

2 Comentários:

Anonymous Vivi disse...

É, feriado foi de churras e porre pra galera! rsrs! É legal rever o pessoal do colégio né? Até hoje tenho grandes amigos de lá!
Aqui também teve um churras e o pessoal misturou mesmo! Tinha destilado e fermentado a dar com pau! Foi legal, curti, dei muitas risadas e tiramos fotos. Adoro ver o que foi registrado nas festas! Cheguei em casa 7 e pouco da manhã... mas valeu à pena! :)
Um beijão pra ti e um ótimo começo de semana também!

10:47 PM  
Anonymous Priscila disse...

que filme vcs viram? bjks

2:37 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial