Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quinta-feira, julho 13, 2006

Espero e titubeio

SANTA BÁRBARA (texto velho, e que não mais corresponde à realidade) - Vai no teu ritmo. Eu te espero.
.
Te espero pra botar ordem na minha vida. Te espero pra trocar as cordas do meu violão. Te espero pra colocar os meus CDs em ordem alfabética, ou separados por bandas mesmo. Te espero para lavar o meu carro. Te espero pra eu passar a mão no teu cabelo. Te espero pra Deus me colocar um sorriso no rosto. Te espero pra eu me encontrar.
.
Te espero pra por ordem no meu quarto, arrumar a papelada. Te espero pra jogar damas, tênis, para andar de bicicleta. Te espero para ler um Salmo. Te espero pra levar café na cama. Te espero pra fazer ioga e aula de tango, dança de salão. Te espero pra ter um cachorro, um livro, um sapato novo.
.
Espero, mas vou cuidar das minhas coisas.
.
O tonto aqui sempre espera.
.
PS: Texto do meu antigo blog, que resolvi resgatá-lo nesta página amarelada. O tonto aqui esperou por muito tempo. Por tanto tempo que o encontro foi perfeito. O que me prova somente, e tão somente, que valeu a pena.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Muito fofo o seu post!
Espero que você curta ainda mais suas férias em Porto Alegre.

Bjs,
Aline Viana (daqui de Americana)

6:59 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial