Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quarta-feira, agosto 02, 2006

A tênue diferença entre V e F

SANTA FÉ DO SUL (férias acabando) - Começo a pensar que sou um rapaz caloroso. No sentido literal da coisa. Pra onde eu vou, faz calor. Mesmo no inverno. Fui pra Porto Alegre, e passei muito pouco frio lá. Quando tava começando a esfriar, fui embora. E chegando em São Paulo, advinha? Quente. E quando começou a esfriar, me escafedi para a distante Santa Rita d'Oeste, praticamente na divisa com o Mato Grosso do Sul. E advinha? Muuuuito quente.
.
Amanhã volto pra Americana. E advinha a previsão do tempo? Vai fazer calor.
.
Esse inverno tá me saindo bem infernal...
.
Pffffffffff....

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Foi o que eu disse... tinha que voltar pra cá! ahahhaahahha! Como paulista diz:"Puta frio, meu!" ou então "Tá mó friozão da porra!" auhauahuahuahauhauha! Tô lembrando do Luiz Boça de Hermes e Renato falando! ahahahha!
Beijão e boa sorte com o calor!!

9:55 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial