Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

segunda-feira, novembro 06, 2006

Assoprando 25

quando fiz 3 aninhos

SANTA BÁRBARA (numa segunda ninguém merece) - Hoje é meu aniversário. Nasci no dia 6 de novembro de 1981, na mesma cidade de Americana, exatamente à 1 hora e 50 minutos de uma sexta-feira quente na maternidade do Hospital São Francisco. Fazendo as contas, se não errei, hoje completo 25 anos.
.
Bom pelo lado de ter saído dos 24. Um número que incomodava, sei lá. Gosto de números redondos. Vinte e cinco é metade de cinqüenta, que é a metade de cem. Sendo assim, passei hoje incólume (mas com muitas cicatrizes até aqui) pela linha que divide meu primeiro quarto de século.
.
Tirando a matemática desnecessária, não sinto nada de especial. E confesso, não pensei que seria assim. Sim, as coisas estão mudando para melhor na minha vida, mas não é que a situação estava ruim. Foi a mera necessidade de mudança. Não posso reclamar de nada. 2006 foi um ano em que atingi todos os meus objetivos.
.
Consegui uma cama de casal, arrumei um emprego novo, vou me mudar de cidade, conquistei uma namorada linda, encontrei amor verdadeiro, ganhei sete quilos de massa muscular (o que me tira da categoria de magrelo e passa para a de magro), aprendi outro idioma. Sinto-me, enfim, um adulto.
.
E vou ganhar um Playstation.

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Esqueça tudo, complicações e alegrias diversas, afinal não existe melhor frase nesse texto do que: "E vou ganhar um Playstation." ehehehehehe

Parabéns, por ganhar o Playstation, não pelo aniversário, afinal ficar mais velho não é uma coisa muito boa, excluindo o fato de que você fica mais experiente para jogar video game...auahuahauhauaha

Felicidades meu chapa.

Abs!!!

3:34 PM  
Blogger priscila disse...

êeee! tudo merecido. milhões de parabéns. e vc sabe... paz, sexo, amor e música BOA! ;> sonhos e desejos tb. sempre. feliz ano novo! bjks e boa sorte

3:35 PM  
Blogger Giselle Hoffmann disse...

Êêê
texto novo, texo escrito no dia dos 25. beleza!
muitas coisas boas por vir, com certeza! beijao amore, tudebaummmm. Hj e sempre!!!

3:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Aê!!!!
Parabéns sua bixona!!!

3:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Gay pós-24.

10:55 AM  
Anonymous Anônimo disse...

eba! vai ganhar o play!!!
kkkkkkkk
boa sorte na nova idade!
bjos

2:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Creco,
foi o que disse ontem...vi sua foto me deu saudade (não dos meus 25 (pq nem fiz ainda...rs), mas do enfeite de feliz aniversário que tinha um igualzinho em casa....que saudade!!!

Mais uma vez, Feliz aniversário!

bjo

8:49 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial