Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quinta-feira, outubro 26, 2006

Somewhere over the rainbow

Veja isso. E tenha um bom dia.

4 Comentários:

Blogger Madame disse...

Amor, eu não consigo ver nada no youtube aqui do trampo. Mas eu juro que no fim-de-semana dou um jeito de ver... tô curiosa!

Beijo.

3:48 PM  
Blogger Madame disse...

Agora que eu tava lendo a sua descrição... não creio que você também tem uma canina chamada Cindy!!!!
A minha e a do meu ex também têm esse nominho... mas a minha é com S de Sapeca e Safada (que ela é pacas!).

3:54 PM  
Blogger Madame disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

3:55 PM  
Blogger Giselle Hoffmann disse...

Olha, agarantcho que meu dia começou mais leve!
Musica suave, imagens relaxantes...e a o que não quer calar: "bah, o que eu tô fazendo aqui, porras?!" haha
beijos enormes!

9:33 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial