Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quinta-feira, outubro 19, 2006

Suspeitei desde o princípio

SÃO PAULO (I know someone who knows someone) - Furo de reportagem aqui no "Eu escrevo e te conto o que eu vi". Detonando mitos. Trabalho feito a quatro mãos (não posso revelar de quem são as outras duas). Aquela suspeita do suposto namoro da espetacular Karina Bacchi com o Baixinho da Kaiser é, de fato, jogada de marketing. No início, era para ser a Luana Piovani, mas a louraça (que também é chata pra dedéu) não quis levar os R$ 300 mil para entrar na brincadeira.
.
Teve quem quis, obviamente. Por 300 mangos, até eu beijaria o baixinho bigodudo e barrigudo que, segundo o meu pai, fala, sim. Outra: o baixinho espanhol que fala é casado. Luana Piovani não aceitou e Karina Bacchi entrou na jogada. Claro que o do bigode também levou uns trocados.
.
A matéria, que foi capa da revista Caras (veja uns posts mais abaixo), foi paga pela Kaiser, ou pela empresa que a comprou. A própria propaganda da empresa falava em "surpresas" nos próximos meses. Eis uma delas. Colocar o Baixinho de volta na mídia, para que as novas propagandas a serem veiculadas ganhem os grandes veículos, horários nobres e, conseqüentemente, mais clientes.
.
Ou seja, aquele papinho furado de "a felicidade pode estar com quem você menos espera" é balela pura. Balela, não. É marketing.

3 Comentários:

Blogger Priscila disse...

boooooa!!!! jornalista bom é isso aí! hehehe... bjks e seja bem vindo a terra da garoa.

11:05 AM  
Anonymous Victor Martins disse...

Esse é um jornalista que gosta de dar furo... boa! Tava mal explicada, essa história...

6:01 PM  
Anonymous valandil disse...

a propósito, como descobriu q se trata de marketing?
tudo bem q vc não quer revelar a fonte, mas vc está pontuando evidências.
hehehehehe
abraço, camarada.

10:14 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial