Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

sábado, outubro 07, 2006

de Janeiro, Fevereiro e Março

RIO DE JANEIRO (quase fui no Maracanã) - Resolvi quebrar o silêncio que acomete este blog aos finais de semana porque, simplesmente, estou no Rio de Janeiro. E vocês não imaginam como foi difícil chegar aqui. Começou que o trampo enrolou e cheguei no aeroporto de Campinas dez minutos antes da decolagem. O check-in fecha meia hora antes e fui impedido de embarcar.
.
Fiquei louco da vida.
.
Transferi a passagem para Guarulhos, no vôo que saía às duas horas da manhã. Meu irmão foi comigo pra trazer o carro de volta. Pegamos um mega-congestionamento em São Paulo e eu comecei a pensar que, de novo, eu ia perder o avião. Mas no fim deu tudo certo, mesmo com o atraso no vôo.
.
Não dormi quase nada. Fui pro curso (aliás, excelente) e cheguei agora.
.
Então, dêem-me licença, pois vou tomar uma Brahma. Porque sou jornalista, filho de Deus e também mereço me esbaldar um pouco.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial