Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quinta-feira, outubro 05, 2006

Topicozinhos

# Alguém aí pode mandar trazer de volta o jornalista do New York Times pro Brasil? Esse babaca (Joe Sharkey é o nome da figura) tá dando entrevista pra todo mundo na "América" falando que o controle de tráfego aéreo no Brasil é uma bosta. E escreveu um artigo ridículo, recheado de humor negro. Tragam-no de volta e confisquem o passaporte dele. Ou alguém aí nos EUA, façam-no calar aquela boca murcha.
.
# Esses caras acham que, quando estão fora dos Estados Unidos, estão em terra de ninguém e podem fazer o que quiserem. Fizeram cagada. Fiquei com mais raiva ainda ao receber, por e-mail, algumas fotos dos corpos. E esse jornalista nojento fica escrevendo bobagens.
.
# Amanhã embarco para o Rio de Janeiro. Vou fazer um curso. E vou com a Gol. Do ponto de vista jornalístico, vai ser interessante para ver como está o clima na empresa. O clima dentro do avião, com os comissários e passageiros. E se farão alguma oração antes de subir. Que nenhum imbecil de Legacy cruze nosso caminho, por Deus pai eu lhe peço. Amém.
.
# Falando no Rio. E o São Paulo, hein... 5 a 1 no Vaxxxxxco. Qualquer castigo pro Eurico Miranda eu acho pouco.
.
# No Rio, garantias de ser muito bem recebido e mimado. Por isso é bom ter amigos "all over the country". A gente não paga hospedagem.
.
# Boas perspectivas chegando. Pensamento positivo.
.
# Ouçam Miracle Drug, do U2.

1 Comentários:

Blogger priscila disse...

pelo jeito não sou só eu que estou irada. com isso (americano debilóide achando que manda) e o mundo (pessoal)... no mais, pensamento positivo. força na peruca. bjks

2:09 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial