Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

sexta-feira, outubro 20, 2006

Fim de semana, né

AMERICANA (vai ser foda) - Porque quando tem tanta coisa boa acontecendo, elas acontecem TODAS de uma só vez? Vejam só. Neste final de semana tem a última etapa do Caloi Adventure Camp, aquelas corridas de aventura malucas que de vez em quando eu corro. Vai ser em Caraguatatuba, Litoral, parece que vai rolar até natação na prova, coisa que não teve nas outras. Poxa, tava afinzão de ir. Mas sabe porque não vou?
.
Porque domingo tem o GP do Brasil de Fórmula 1 em Interlagos. E eu não me perdoaria de não estar nas arquibancadas nesta que será a última corrida de Michael Schumacher na categoria. Tudo bem, é a 11ª vez que vou, mas cada vez é única. Preferia estar lá para cobrir a prova, lá dentro, com credencial e tudo, mas...
.
Só que também este seria um final de semana ideal para eu ficar em casa de boa. Sabem por quê? Porque meus pais viajaram e só voltam na segunda-feira de manhã. E não vou poder aproveitar bem a sexta à noite porque sábado acordo cedinho para entregar uns jornais em São Paulo (agora virei jornaleiro, também tem mais essa), e no domingo vou acordar de madrugada para pegar fila em Interlagos.
.
Bom final de semana pra você também. Humpf.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial