Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

segunda-feira, novembro 13, 2006

Me deixa

SANTA BÁRBARA (que hoje eu tô de bobeira) - O povo aqui em casa não pode me ver parado. Autorizar exame para a avó. Limpar o quarto, arrumar o escritório, ir no banco, comprar velas, comprar massinha para a sobrinha, buscar não-sei-o-quê no mercado, tirar do guarda-roupa as camisas que não uso mais, pagar a internet, ir na psicóloga, trocar a camiseta que ficou muito grande, guardar as garrafas na caixa e levar de volta ao depósito. Tirar minhas tranqueiras trazidas do jornal. Ir no jornal reativar assinatura e levar grana da recisão. Ir no banco tirar grana da recisão. Marcar médico para a mãe, organizar a escrivaninha. Dar banho na cachorra. Tudo isso hoje, segunda-feira.
.
Puta merda, vá ver se eu tô na esquina.

1 Comentários:

Blogger Giselle Hoffmann disse...

Rá...
eu to nessa ai, na mesmissima situação. Mais uma semaninha e vc acostuma! hihihi
e eu continuo a espera de um milagre! BEIJOS e uma otima semana!

9:10 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial