Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

terça-feira, agosto 07, 2007

Minha muito mole vida

SÃO PAULO (o bom de viver é estar vivo, e de amar, encontrar abrigo) - Começo a gostar da minha nova e nada mole vida. Trabalho de casa. E trabalho com automobilismo. Não preciso ir a nenhum escritório, não pego trânsito, não tenho chefe na orelha (só no Nextel, mas meu chefe é gente finíssima) e não preciso almoçar fora pra ter que tomar remédio contra verme a cada seis meses...
.
E tô rendendo BEM mais.

3 Comentários:

Blogger Lili Cheveux de Feu disse...

forgaaaaado!!!
e preciso falar contigo.

9:05 AM  
Blogger paulo cezar da rosa disse...

teste... é a lili....

10:22 AM  
Anonymous Camiseta Personalizada disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

5:29 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial