Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quinta-feira, julho 19, 2007

Creco atarefado e de saco cheio

SANTA BÁRBARA (Houston, we've got a problem) - De saco cheio do frio, da chuva e da fumaça (passei no local do acidente 20 minutos antes), resolvi voltar pra Americana. Aniversário do meu irmão, vim comer churrasco, descansar ao lado de Viviane, a Doce, e entreter minha sobrinha Carol, a Espoleta.
.
Mas o desemprego não nos garante momentos de dolce far niente: ligar na Net, ligar na Vivax, ligar na Tim, depositar a grana do cara que está desenhando o convite do casamento, pagar o aluguel, entre outras cositas, fazem parte da minha rotina diária. Fora os contatos na busca de trampo.
.
Bom, pelo menos não faço merda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial