Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

segunda-feira, julho 02, 2007

Olho Gordo Megapower 2.0 Plus

SÃO PAULO (16km em meia hora. New record!) - Hora do almoço. Segunda-feira, tradicionalmente, almoço em um restaurante das cercanias, a duas quadras de onde trabalho. De segunda-feira, há uma pizza quadrada excepcional. Pois lá fui eu nesta segunda gélida paulistana.
.
Saco meu prato, e vou pegando salada. No buffet de pratos quentes, vejo a travessa da famosa e desejada pizza. Só restavam dois pedaços. Havia três mulheres à minha frente. "Logo trazem mais", pensei. E nada.
.
A primeira mulher passou reto, não pegou nenhum pedaço. "Ufa". A segunda passou reto também. "Uh, beleza". A terceira chegou, pegou a espátula e capturou, de uma vez só, os dois pedaços. "Shit!".
.
Aí meu Olho Gordo Megapower 2.0 Plus entrou em ação. Inexplicavelmente, a mulher olhou para o lado, com a espátula na mão, levando a pizza ao prato, quando... Os dois pedaços iniciaram um movimento de rodopio lateral - como um mergulhador olímpico - e estatelaram-se ao chão.
.
Eu sou Mister Murphy.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Maledeto!!

1:07 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A mulher com certeza é uma gulosa...mas vc, credo...que agorento.

Vou preparar arruda, sal grosso, pé de coelho, trevo de quatro folhas, enfim, vou fazer um 'tira catiça', pra chegar perto de vc!

rs...brincadeirinha!
Bjo

8:23 PM  
Blogger Pri Tescaro disse...

Não vou aceitar nenhum convite teu para almoçar ou algo do tipo. Bota olho gordo nisso.....

Beijo

3:28 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial