Os 10 mandamentos da Nascar
DAYTONA, digo, SÃO PAULO - Sensacional a matéria do Red Bulletin do GP dos Estados Unidos. O Red Bulletin, para quem não sabe, é o jornalzinho que a equipe Red Bull na Fórmula 1 distribui nos GPs. O conteúdo é sempre engraçado, zoando alguém ou alguma coisa. Geralmente, os países que sediam as corridas.
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A mais nova edição, da corrida nos Estados Unidos, os caras obviamente zoaram os norte-americanos com seu senso de geografia sensacional. E claro, a principal categoria yankee: a Nascar. Segue abaixo.
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"De onde vocês são? Ah, Inglaterra. É perto da Europa, né? Puxa, vocês falam bem inglês."
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"Vocês estão aqui para o GP? Que GP? F-1? Que campeonato é esse? Os Earnhardts pilotam lá?"
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"Vocês estão aqui para o GP? Que GP? F-1? Que campeonato é esse? Os Earnhardts pilotam lá?"
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10) O número de ocasiões numa corrida em que você entra numa confusão é proporcional ao número de vezes que você diz "hoje vai dar tudo certo";
9) Você só assume a liderança quando está prestes a reabastecer;
8) Se um pneu pode ser colocado de maneira errada, será;
7) Nenhuma peça quebrará nos testes, só nas corridas;
6) O piloto atrás de você é sempre aquele que você acertou na corrida passada;
5) A peça que você esqueceu na oficina é a única de que você vai precisar;
4) O número de voltas para o fim da prova é sempre um número a mais que as voltas que restam no seu tanque;
3) Seu carro bom baterá no treino, mas seu carro ruim chegará ao fim da prova, duas voltas atrás do líder;
2) O muro é mais duro exatamente nas pistas em que você bate;
1) Um engavetamento de dez carros nunca vai acontecer ATRÁS de você.
9) Você só assume a liderança quando está prestes a reabastecer;
8) Se um pneu pode ser colocado de maneira errada, será;
7) Nenhuma peça quebrará nos testes, só nas corridas;
6) O piloto atrás de você é sempre aquele que você acertou na corrida passada;
5) A peça que você esqueceu na oficina é a única de que você vai precisar;
4) O número de voltas para o fim da prova é sempre um número a mais que as voltas que restam no seu tanque;
3) Seu carro bom baterá no treino, mas seu carro ruim chegará ao fim da prova, duas voltas atrás do líder;
2) O muro é mais duro exatamente nas pistas em que você bate;
1) Um engavetamento de dez carros nunca vai acontecer ATRÁS de você.
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Sensacional.
3 Comentários:
futuro emprego do clebão?
E eu aí com a Nascar. Desemprego em torno de 10,7%, dólar em queda, Renan Calheiros vendendo milhares de cabeças de boi e o cara vem falar em Nascar. Assim não dá. E tem gente que ganha viajando o Brasil inteiro para puxar o saco de pilotos. Isso é jornalismo? Elogiar a performance de um carro é jornalismo? Quanta mamata.
Sensacional o bom humor do pessoal da Red Bull. E algumas coisas que eles falam não é mentira...
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