Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quinta-feira, maio 17, 2007

Post nojento

SÃO PAULO ('poodle' of mud) - Claro que a última noite no sobrado de Moema teria um gran finale. Claro que não seria nada agradável a este pobre, magro, enjoado e mequetrefe escriba que vos discursa.
.
Whisky, o Rude, dormiu no meu quarto na ausência de seu dono Ricardo, o Roomate. Normalmente, ele é tranquilo. Ao fechar a porta do quarto e apagar a luz, ele vai pra baixo da cama e sossega. O poodle, não o Ricardo.
.
Mas eu cheguei tarde, e não fiz o ritual de brincar de bolinha com ele, até que ele fizesse seu corriqueiro xixi no quintal. Estava cansado, com sono e umas Brahmas na cabeça. "Vamo, sobe, poodle". Minha história com poodles não me permite gostar muito desta raça canina.
.
No que acordo, às 6h15, para sair rápido e resolver coisas relativas à mudança, me deparo, na porta, com não um, mas TRÊS belos espécimes que um intestino pode produzir. E claro, com o que a bexiga também despeja. Por pouco não pisei em cima.
.
Mas enfim, foi a última noite. Nem emputeci tanto.
.
No more poodles.
.
Bye, poodle.

2 Comentários:

Blogger Pri Tescaro disse...

E as notícias da mudança? Estamos aguardando as "cenas do próximo capítulo"....rs!!
Beijo

9:26 PM  
Anonymous valandil disse...

pobre Wisky!

11:41 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial