Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quarta-feira, maio 02, 2007

Outro grito no vácuo

SÃO PAULO (não perca tempo com isso) - Você estuda, se dedica, abdica, tira notas, se forma, paga pelo diploma. Aí você ganha pouco, mas se contenta por ganhar experiência. Aí você parte pra coisa melhor, ganha relativamente - mas muito relativamente - bem, mas não vê chance de crescimento.
.
Você continua fazendo cursos, se especializando, lendo, absorvendo, aprendendo línguas. Tudo pelo currículo, por uma colocação profissional digna de um salário que possibilite viver com conforto - e não apenas sobreviver.
.
Aí você muda de ares, realiza o sonho de sair da mesmice, mas sabe que está dando um passo atrás para dar três à frente. Você rala, tem reconhecimento verbal, mas a coisa patina, patina, patina. Não sai do lugar.
.
E patina.
.
Aí você se pega pensando: "Eu não fiz faculdade e esse monte de curso pra ganhar o que ganho".
.
É bom que estejam me reservando um futuro muito bom.
.
Porque o presente não me agrada em nada.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

DOIS.

4:47 PM  
Anonymous Anônimo disse...

É amigo...como disse hj no msn...concordo com vc em gênero, número e grau...

bjo

8:40 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial