Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

terça-feira, abril 17, 2007

Chega, né?

SÃO PAULO (direto da Terra do Nunca Se Sabe) - Sandy e Junior, quem diria, e até que enfim, anunciaram o fim da dupla. Que nunca foi uma dupla. Era uma voz feminina com um eco cabeludinho-estiloso no fundo.

.
Sandy vai continuar com seus shows de jazz, no que faz muito bem. Uma Norah Jones brasileira, creio eu, pois nunca ouvi o som dela. E não sei se pretendo. Enfim, é o fim. Da dupla. Que é filha do Xororó, e não do Chitãozinho & Xororó, como dizem no Interior.
.
Sempre que vejo algo relativo à agora ex-dupla, me lembro do meu primo Luis Fernando, hoje com 18 anos, que cantava, ao aprender a falar: "o que cê foi fazê no mato, Maria Chiquinha?". acho que ele nem se lembra mais disso. E nem se orgulha.
.
Bom, e acho que agora a Maria Chiquinha foi mesmo pro mato. E o Genaro foi pro brejo.
.
Junior é músico e produtor. Que continue assim. O problema é saber o que o rapaz quer fazer agora da vida. Tomara que não seja cantar em carreira solo.


1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

penso que a separação foi mais uma formalização oficial do que qualquer outra coisa.
na verdade eles já estavam separados artisticamente há alguns anos, acredito.
quanto à sandy jones, ela manda muitíssimo bem. lembro que no final de ano assisti a um especial na TV Cultura, promovido pelo Credicard, em que ela apareceu cantando músicas deste gênero, acompanhada do pianista marcelo bratke (uma sumidade, que tem muito mais reconhecimento na terra do tio sam).
quanto ao júnior, tb acho ele talentoso.
prefiro eles separados!

9:43 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial