Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

segunda-feira, março 26, 2007

Oh! Mudou minha vida!

SÃO PAULO (não boto bomba em banca de jornal) - Fuçada matinal na internet. Um blog aqui, outro ali, um site de horóscopo que me desperta curiosidade. Nome completo, data de nascimento, hora, local, sexo e... E-mail (!).
.
Sim, e-mail.
.
Não sabia que a seqüência e quantidade de letras antes do símbolo de arroba, bem como o provedor, se é pontocom sem br ou com br teriam algo a dizer sobre meu ser, meu futuro e minha vida.
.
Data de nascimento ........... 06/11/1981
Hora de nascimento ........... 1h50
E-mail................................creco@...
Signo .................................. Escorpião
Ascendente ........................ Virgem
.
Óh, meu ascendente é em virgem. Dessa eu não sabia.
.
Óh. Minha vida nunca mais será a mesma.
.
Óh.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Horóscopo fede...

adeus.

10:01 AM  
Anonymous Anônimo disse...

ainda não acredito q vc parou, gastou uns minutos e deu seu email...

rssss

2:20 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial