Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

segunda-feira, março 19, 2007

Creco na TPM

SÃO PAULO (meus heróis morreram de overdose) - Você disputa uma corrida de aventura, se perde no trajeto, pedala muito mais do que o necessário. Vai embora pra casa. Morto de cansaço, dirigindo por 160 quilômetros, na chuva, como um moribundo, e de noite. Chega no seu tão cobiçado quarto. Você TENTA dormir, porque o poodle no quintal, molhado, começa a latir, chorar e dar pulos na porta da cozinha. Seu amigo dormiu fora, por isso, o cachorro também fica pra fora. Molhado, no meu quarto, não entra.
.
Aí você dorme MUITO mal. Acorda cedo, TODO dolorido. Vai trabalhar. Na hora do almoço, você com uma fome abismal, vai para um esquema mais barato, pois está sem um puto no bolso e na conta, e vai cair no cartão de crédito. Você pede uma carne. Ela chega. Mais nervos e gordura do que carne propriamente dita.
.
Você está esperando o tagliarini, que não vem. O suco não vem. Você vai temperar a salada e acabou o azeite, no que a dona do restaurante responde com um "pois é, acabou".
.
Por tudo isso descrito acima, você estaria de mau humor?
.
Ah tá. Pensei que fosse só eu então.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Deveria ter comido o cachorro molhado. O problema da fome seria resolvido, e a carne com certeza estaria mais macia.

Abs sarcásticos...rs.

1:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ihaiahiah
q bela noite de sono heim, meu caro!

bjo e otima semana!

1:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Realmente Creco...acabo de ter a certeza que nesta segundona todos deveríamos ter ficado dormido...

Que venha a terça-feira...por favor!!!

bjo

10:49 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial