Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

terça-feira, abril 03, 2007

Ah, o gosto da revanche...

SÃO PAULO - (what's your favourite sexual position?) - Dadas as devidas proporções - porque eu não sou lá grande coisa - eu também já fiz isso. Não sou nenhum milionário famoso mundialmente (e nem pretendo sê-lo, diga-se). É escroto, sim. Mas o gosto de ver a cara do desafeto no chão, como diz o comercial daquele cartão de crédito, não tem preço.
.
Materinha do Terra para ilustrar o que digo.
.
Vocalista do Coldplay se vinga de inimigo de infância
.
O cantor Chris Martin, da banda inglesa Coldplay, se vingou de um inimigo de infância durante o reencontro do ex-alunos de seu colégio primário. De acordo com o jornal The Sun, o músico - que era xingado por ser uma criança tímida e calada - enfrentou seu ex-desafeto. "Me encontrei com este sujeito, que tentou fazer da minha vida escolar um inferno. Ele era um valentão, que dizia que eu nunca seria nada na vida", contou o roqueiro.
.
"Tive um enorme prazer em perguntar-lhe que fazia de sua vida. Ele não está fazendo nada especial. Eu me virei e lhe disse: 'Esta é minha esposa, Gwyneth (Paltrow)'. Ele pareceu muito envergonhado, foi como se o seu rosto caísse no chão", seguiu. "Não costumo ser vingativo, mas esta experiência foi muito doce".
.
Como eu disse, priceless.

3 Comentários:

Blogger Lili Cheveux de Feu disse...

Adorei!!! Um dia, quero fazer uma dessas... com classe.

beijos!!!

7:55 AM  
Blogger Creco disse...

"Não costumo ser vingativo, mas esta experiência foi muito doce". Você bem disse, Lili: classe é tudo nessa vida. Especial.

9:58 AM  
Anonymous valandil disse...

por estas e outras, cada dia mais o Chris Martin tem se tornado meu desafeto.
odeio a arrogância e a prepotência.

1:02 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial