Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

segunda-feira, maio 07, 2007

Meu nome era Enéas

SÃO PAULO (luto oficial?) - O Brasil perdeu um de seus grandes personagens. Enéas Carneiro, 56, digo, 68 anos, faleceu no último domingo, no Rio de Janeiro. Lutava contra a leucemia. Manteve o enorme par de óculos, mas não mais a barba. O deputado - cuja grande contribuição foi para o humor - deixa como herança um belo e empoeirado repertório de adjetivos a este país de m...
.
"Miasmas pútridos emanam no Congresso em Brasília, contaminando o ar da metrópole. Mas o meu nome não exala odor mefítico, porque não chafurda no pântano da ignonímia".
.
Sejá lá o que for isso, amém.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial