Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quinta-feira, maio 31, 2007

Adeus você

SÃO PAULO (alô criançada, o Bozo chegou) - Você não ferve mais como antigamente, não me esquenta em noites frias, não afaga meus cabelos com calor.
.
Claro que você ainda me deixa molhado, mas não é como antes. O que era prazer verteu-se em raiva. Eu te pego, te apalpo, acaricio, te tento, e você nada de esquentar! O que diabos está acontecendo? E é só eu me distrair um pouco e você encosta sua mão gelada em minhas costas.
.
Tenho vontade de socar-te. Enforcar-te.
.
Porque tanto te afastas? Precisas ficar assim tão perto da parede?
.
Estou a estranhar-te, Corona.
.
Não existem mais manhãs preguiçosas com você! Praticamente me expulsas para o trabalho ou qualquer outro afazer! És hostil com o meu barbear. Estás a me sacanear, isto sim!
.
Não quero mais saber de ti! Trocar-te-ei por outra!
.
Mais jovem, mais molhada, que me proporciona reais momentos de sabor, ventura, quentura... Alguém que me acaricie sem dedos de gelo ou de fogo. Que saiba a medida certa do calor que necessito. Que me completa. Que faça o serviço completo.
.
Deixe-me em paz que vou ao mercado!
.
Aqui está ela. Saia daqui, agora. Arrancar-te-ei à força! Não tens mais lugar neste apartamento, Corona. Por favor, saia desta casa. Já achei quem tomará teu lugar. Ela tem nome e sobrenome.
.
Atende por Ducha Lorenzetti.

5 Comentários:

Blogger Pri Tescaro disse...

E aí, a Ducha Lorenzetti é melhor que a antiga??? Merece um post especial.....
Beijo

10:11 AM  
Blogger Madame disse...

muito meeeda.

10:34 AM  
Blogger Madame disse...

estou com saudade de voces todos. tanta.

9:33 AM  
Blogger Ricardo Pieralini disse...

Banho de água fria...

9:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

vida longa à lorenzetti!
:)

9:37 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial