Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

domingo, abril 20, 2008

Bem amigos da...

CURITIBA (PR) (hehê, Curitiba!) - Saudades daqui. Aqui é bão demais. Mas tá uma correria que só por Deus mesmo. Trabalhar em TV, como diz a minha sogra, não é bolinho não. Sexta-feira fazendo matérias o dia todo. Sábado transmitindo duas corridas ao vivo. E hoje, domingo, transmitindo três. E gravando matéria nos intervalos.
.
Esta noite, decupando fitas (resgatando trechos de matérias e anotando o tempo da fita, para a edição) até três horas da manhã. Às seis, estava de pé.
.
Agora, algo interessante sobre entrar ao vivo na frente da câmera e de microfone na mão. É uma experiência assustadora, aterrorizante. Mas é como tirar racha: você fica com o c* na mão no caso de algo dar errado, mas quando termina e foi tudo certinho, dá vontade de estourar champagne.
.
Quer ver como ficou? Vai lá, http://www.racetv.com.br/.
.
Depois coloco umas fotos aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial