Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

terça-feira, abril 01, 2008

Novos horizontes

SÃO PAULO (e agora, Tio Max?) - Demorei, mas vamos à grande novidade (pelo menos pra mim). Na faculdade, sempre costumei fugir das aulas de telejornalismo, não gostava, falava rápido, sou feio, enfim, dom pra ficar em frente de câmera eu nunca tive e meu tesão sempre esteve com o jornalismo impresso.
.
De um tempo pra cá, comecei a pensar na idéia... Graças a anos de terapia fonoaudiológica, minha dicção melhorou um pouco, mas continuo feio. Minha voz não é esgarniçada e pensei "por que não?".
.
Um belo dia, o convite. Aceito na hora, claro. Tinha pouco a fazer mesmo...
.
E agora, na segunda semana de trabalho, ainda um tanto perdido, desacostumado à figura do produtor, aos gritos de "silêncio! gravando!". Acostumando a fazer textos menos detalhados, dando deixas para os entrevistados, gravação de offs, sonoras... Termos que não faziam parte do meu glossário.
.
Dia 9, entra no ar, pelo www.racetv.com.br. Um canal de TV pela internet, só com automobilismo. Serei repórter. E também apresentador 'tapa-buraco'.
.
Nada como um trampo novo às vésperas de começar vida nova.

2 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

Bom, vamos lá, dois comentários apenas:

1º - Parabéns meu irmão, vc merece e tenho certeza que vai ter muito sucesso nessa nova etapa.

2º - Realmente vc continua feio pra caralho.

Abs!

8:32 PM  
Blogger Creco disse...

Diego não me deixa mentir.

9:53 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial