Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quinta-feira, abril 13, 2006

Espuma Negra

AMERICANA (dear FUCKING diary) - Já vou avisando: estou malecidente hoje. Disse Zuenir Ventura em seu livro Inveja - Mal Secreto (não nessa mesma ordem): "A preguiça se derrama, a gula engorda, o orgulho brilha, a luxúria se oferece, a soberba engrandece, o ódio espuma; só a inveja se esconde".

Não é, no entanto, sobre a inveja que quero discorrer aqui. É sobre o ódio. Que sinto agora. Um ódio preto, maldito, espumante, sangrento, possuído, fedido, ácido, horrendo, marrom, com gosto de suco gástrico, de fel, destruidor. E o que mais vocês possam achar de ruim. Estou babando sangue e meus punhos querem achar algo para dar um soco bem dado. Quero que todos morram.

Por que, menino?, perguntam vocês, incrédulos de eu ter perdido minha peculiar calma e paciência. Por quê? Porque os filhos da puta da Renault pediram o cancelamento da etapa do Speed Show em Tarumã, Porto Alegre. Eu ia pra lá no próximo feriado cobrir a Fórmula 3. E a merda foi "adiada". Caralho!

Vou soltar cobras e lagartos neste post, mesmo. Puta-que-o-pariu! Ia ser num feriado, eu não ia trabalhar no jornal, ia viajar, rever os amigos, me divertir. M-E-R-D-A-!!!

E sabe por que cancelaram? Porque inventaram uma nova categoria mandraque, a Super Clio, que ainda não tem piloto suficiente para encher o grid. Por isso cancelaram todas as outras categorias, os desgraçados. Todos à merda, pois! Estou espumando. Meus olhos estão meio fechados, estou cego de ódio, estou com a boca bem fechada e de bico, com cara de predador se preparando para pegar a presa. Meus punhos estão cerrados.

Nem chegue perto de mim hoje. Estou puto. Emputecido.

Dá vontade de falar praqueles bichas da PPD: "Ei, Renault, vai tomar no...!".

Pelo menos vou ter o final de semana pra tirar esse ódio do meu coraçãozinho.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Somos dois desse jeito... ahh, que ódio dessa gente sem ter o que fazer!!!

9:17 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olha depois te tudo que eu li, dá até medo de tentar te confortar....
Você ficou PUTO mesmo....
Não é pra menos, a final cortaram seu barato de acordo!
Se tá cheio de razão....
Eu estaria subindo as paredes de raiva.Detesto fazer programações e furar sem mais nem menos.
Beijos

4:09 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial