Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quarta-feira, abril 05, 2006

Jukebox - I

AMERICANA (um cansaço amargo) - Tem músicas que se prendem à nossa mente em determinados dias. Na maioria das vezes é uma bem chata, bem fútil, um funk, um pagode, um sertanejo bem meloso. Aquela merda que irrita. Só que também tem músicas que você ouve e te sensibilizam, dizem muito sobre uma situação ou algo que você viveu naquele mesmo dia. Hoje foi um desses dias. No radinho da minha cabeça toca...

SKAP
(Zeca Baleiro)

"Pois toda essa beleza que te veste, vem do meu coração que é teu espelho...O meu bem é bem melhor que tudo posto."

Quando você pinta tinta nessa tela cinza
quando você passa doce nessa fruta passa
quando você entra mãe-benta amor aos pedaços
quando você chega nega fulô boneca de piche
flor de azeviche

você me faz parecer menos só
menos sozinho
você me faz parecer menos pó
menos pozinho

quando você fala bala no meu velho oeste
quando você dança lança flecha estilingue
quando você olha molha meu olho que não crê
quando você pousa mariposa morna lisa
o sangue encharca a camisa

quando você diz o que ninguém diz
quando você quer o que ninguém quis
quando você ousa lousa pra que eu possa ser giz
quando você arde alardeia sua teia cheia de ardis
quando você faz a minha carne triste quase feliz

você me faz parecer menos só
menos sozinho
você me faz parecer menos pó
menos pozinho

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Bah, é verdade! Tem músicas que ficam na nossa cabeça, que marcam uma época, uma história, uma situação! Às vezes tu nem gostava da música, mas passou por uma situação tão boa enquanto a música tocava que tu começa a gostar! Eu gosto de muitas músicas e compus uma única que pode não ser a mais elaborada, mas foi de coração! Qualquer dia te mostro!! auhauhaua!
Eu ando pensando muito nas músicas do John Mayer. não me saem da cabeça! Acho que é porque meu cd ficou cum tempão com a comissão de formatura porque entrei com uma música dele. Eu só peguei agora, não tem 3 semanas... adoro, adoro Your Body is a Wonderland, My Stupid Mouth, Great Indoors, Not Myself, Back to you... enfim, o cd todo Room For Squares! ahahhaha!
Beijinhossss!

3:41 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial