Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quinta-feira, julho 06, 2006

Dois carentes

SANTA BÁRBARA (deixa ser como será, eu vou sem me preocupar) - Adoro os começos, as pequenas revelações de cada dia. Adoro os desabafos, os medos, a carência consciente de que será saciada de imediato. Adoro a dependência do teu abraço, de buscar a minha mão a toda hora, de não pegar de um jeito automático, mas sempre com um carinho diferente, um distinto entrelaçar de dedos, como que tentando se adaptar à minha mão cheia de calos e a pele seca do inverno.
.
Adoro quando buscas o meu abraço, o meu colo. O teu suspiro tranqüilo de olhos fechados, como quem já encontrou o seu lugar naquele perímetro quente e cheio de curiosidade. Dos beijos sem rotina e com sabor, o selo do pacto pela busca da felicidade ainda que rápida, escondida, fugidia ou impossível de durar.
.
Adoro a tua preocupação enquanto dirijo. Quando não se faz de rogada, pega o travesseiro, o edredon, deita o banco e se cobre na noite fria que guio no meio da neblina, calma, tranqüila, segura. Faz-me sentir forte e capaz de te dar proteção. Adoro isso.
.
A gargalhada quando pensamos juntos, falamos juntos, ou descobrimos uma meia furada. Vontade de fazer compra junto, ouvir nossa música secreta, andar de bicicleta num sábado à tarde, da pizza com vinho branco no sábado à noite com os amigos, de servir um ao outro como companhia, proteção, respaldo e melhor amigo.

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Hummm, que lindo texto!
Por mais que os relacionamentos sejam diferentes, os começos são sempre iguais!
Beijos,

2:21 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Creco....
estou sentindo cheirinho de paquera nova no ar....aprovo totalmente amigão...vc merece ser feliz sempre!!!

beijocas
Lu

2:52 PM  
Blogger Ricardo Pieralini disse...

Parece que o amor chegou aí...

5:57 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ah! Como é doce o amor...ahahahaha

Vai fundo, meu chapa...rs, tá na hora da gente começar a sair de casal mesmo...rsrs

Grande Abraço!

E AVANTE AZZURRA!

7:54 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Olha só... que bonitinho...
Parece que tem gente que vai se juntar ao nosso (pequeno, porém divertido) grupo de casais...
Até lá.

beijos

10:30 AM  
Blogger Madame disse...

Poxa! Que fantastico! Voce tambem gosta de Los Hermanos e escreve essas coisas lindas [que me lembra muito dona Dita e seus barbudos]!

Rapaiz, eu tambem estou pensando em ir para Porto Alegre semana que vem!!!! Quero conhecer aquela loira linda da Dita Von Claire!
Como voce vai? Quanto vai pagar para ir? Conte-me tudo, tudo! Preciso gastar o menos possivel!

Abracao!!!! Assim mesmo, sem acento.

9:33 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial