Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

sexta-feira, junho 23, 2006

Dia Mundial do Fusca

AMERICANA (meu avô teve um por vários anos) - Ontem, dia 22, foi celebrado o Dia Mundial do Fusca. Carrinho simpático, que tive o prazer de dirigir umas vezes. Um amigo meu tinha um, o Daniel. E como era o mais velho da turma, era o único com carteira de motorista. E levava a gente pra tudo quanto é lado. O Fusquinha era massa. Nunca tive, nunca terei. Mas simpatizo com o carro e com quem o tem. Então, como homenagem, coloco aqui a carinha do bicho.


(O\./O)
.
Rá!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial