Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quinta-feira, junho 08, 2006

Tua fotografia

AMERICANA (...) - Recebi a tua foto. Que coisa, não? É um algo espetacular. Fico olhando aqui, toda hora. É masoquismo puro, confesso. Um negócio que me traz tanto encantamento e tanto sofrimento. Que me puxa pro fundo, é como o encanto e a maldição da sereia e da medusa. Que me dá suspiros de amor e calafrios de desespero ao mesmo tempo. E enquanto eu suspiro, eu choro, escondo o rosto, escondo a mim.

Eu achava que não era possível ter esse turbilhão de sensações tão distintas de uma só vez. Mas você me faz. Você desperta o impossível dentro de mim. Só você. Por isso eu acredito. Eu queria que tudo não passasse de um sonho. Mas dói. Eu poderia ter sido mais, poderia ter sido melhor. Mas sigo calado, do lado de cá.

Só levo a saudade, porque é tudo que vale a pena.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

UAU!!!!
Como um simples retrato, pode trazer tatos sentimentos, ou melhor mecher tanto com nossos sentimentos não é???
Felizarda da mulher que estás neste retato!!rsrsrsrs

9:02 AM  
Anonymous Anônimo disse...

melancolia.
saudosismo.
sentimentos que podem parecer negativos, mas sem dúvida nos fazem sentir mais humanos.

2:28 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ai Creco...
hj nem vou falar nada...mas adorei o texto amigo...

beijo

3:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Mto bom...

Abs!

4:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Hum... fiquei curiosa agora pra saber de quem é esse retrado... rsrsrs

Bjs!

12:50 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial