Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quarta-feira, maio 31, 2006

Elementar, meu caro Watson...

SANTA BÁRBARA (não foi aquele que se estranhou com o Adriano?) - Acabo de ver, pela ESPN Brasil, que os médicos da seleção brasileira optaram por cortar Edmílson do time para a Copa do Mundo. E assim, vão chamar Mineiro, do São Paulo. Boa escolha. Mineiro, que é gaúcho, era mais um injustiçado fora da lista do Pé-de-Uva, e agora tá lá.

Estranho é terem arrumado um inchaço no joelho do cara depois do jogo (ele estava correndo normalmente após a partida, fazendo exercícios) e uma lesão no menisco, com tempo longo de recuperação. Ele nem reclamava! Acho mesmo que a causa foi aquele estranhamento com o Adriano, afinal, o cara nem mancava! Hum... Sei não.

Agora, pra completar a minha alegria, só falta cortarem o Ricardinho. Rá!

2 Comentários:

Anonymous priscila disse...

tb acho que o motivo do corte nao foi lesao, foi adrianiti aguda. ainda bem que nao estou so nesse mundo de teorias conspiratorias, hahahaha... bjks

5:43 PM  
Anonymous vivi disse...

Bah, não tenha dúvidas que foi por causa disso! O Adriano que manda!! Mas foi como tu disse, o Mineiro é bom e tava injustiçado. Uma pena que ficaremos sem ele pro Brasileirão!
Beijoss!

11:44 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial