Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

terça-feira, maio 30, 2006

Me erra, pô!

AMERICANA (the magic four in action) - Ninguém me liga o dia todo. Quando começa o jogo do Brasil, toca meu ramal, meu celular, nego me chama no MSN, o escambau. Eu tenho que ver esse jogo, não por ócio, mas porque eu escrevo sobre futebol também, cacete. Puta merda, ninguém vê jogo nesse país? Não dá pra parar por dois tempinhos de 45 minutos? Então não enche! Porra.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

É sempre assim!! Celular toca quando não é boa hora... ou tá almoçando, ou tá no banho ou tá longe dele! ehhehehe!
Mas vem cá, esse não é o país do futebol?? Não atende se te ligarem! ahahahahha!
Beijos!

11:12 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Desculpa...acho que eu fui uma chata do msn...hahaha

tchauzinho...

9:08 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial