Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quarta-feira, junho 14, 2006

Papo cabeça

AMERICANA/PORTO ALEGRE (RS) (sem mais lamuriações) - Papo cabeça entre Vivi e eu, via MSN, burlando regras do trabalho e unindo dois nascidos em 6 de novembro de 1981, encurtando uma distância de sei lá, uns dois mil quilômetros.

- E aí, tudo bem?
- Ah, tô cansada hoje. E você, trabalhando?
- Sempre workando. Eu só worko. Quero férias. Preciso de férias. Quero ir pra POA, cacete!
- Calma, falta um mês.
- Você falou em cansaço, eu também tô meio molengão. Comecei hoje a tomar meus anti-inflamatórios.
- Ah é? E tá ajudando?
- Tá é atrapalhando! Não posso beber nada alcoólico por 10 dias!
- Hahahahahaha!

Foda viu. Saudade de Porto Alegre. Parece que 6 de novembro vai chegar mais rápido que o 16 de julho. Tá loco, viu!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

É, meu amigo, a gente fica na expectativa mesmo! Parece que os dias não passam!! Mas vamos esperar com calma, pq dessa vez promete! hahhahahaha! Já que nos boicotaram da outra vez, nessa não tem pra ninguém! Porto Alegre está com saudades de ti, assim como eu!! Vamos aprontar muito, vai ser E-X-C-E-L-E-N-T-E! E se o povinho botocudo continuar assim... nem esquenta, basta os seisnovembrianos para fazer a festa! hehehehehe! Grande beijo!

12:56 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial