Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

terça-feira, junho 20, 2006

Ui!






AMERICANA (por isso eu gosto de carros) - Pancadaço coletivo na MotoGP em Barcelona, domingo passado. Sempre gostei mais de carros (porque também já quebrei uma costela num tombo besta com uma motinha de 100 cilindradas), só que o legal em ver corrida de moto é que neguinho se estrupia mesmo. Tem gente que gosta de ver corrida pra ver acidente. Com corrida de carro não sou assim não. Mas nas motos eu sou sádico. Gosto de ver o circo pegar fogo.
.
Correr de moto é um troço meio insano. Essa deve ter doído à beça.
.
Sou mais os carros. Sobre quatro rodas, ninguém cai.
.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nossa, o cara parecia um playmobil caindo! ahahhahahahhahahhahahha! Sacanagem... deve ter dado uma dorzinha de cabeça no moço! ahhahahaha!
Beijos!

6:25 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial