Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quarta-feira, agosto 09, 2006

The mamata is over

SANTA BÁRBARA (dores de barriga me preocupam) - E a vida volta ao normal, senhoras e senhores. Voltei a não ter tempo pra coisíssima nenhuma anymore. Ainda mais agora, numa semana especialmente agitada: correria com inscrição e hospedagem pra uma corrida de aventura que vou fazer dia 20 em Atibaia; correr atrás de tirar passaporte, matéria das assessorias, receber deles, matérias no jornal (vááááárias), aulas de francês, academia, psicóloga, blog, responder e-mails, scraps no orkut, massagem na namorada, e por aí vai.
.
E criatividade que é bom pra escrever aqui, nada. Como Ms. Von Claire, colorada que só ela (mas tem uma cara de gremista...), me sugeriu, vou esperar o apito final do primeiro jogo da final da Libertadores de hoje pra escrever algo mais, mais... Mais... Criativo. Espero que seja, pelo menos.
.
Entonces, estamos de volta. Trabalho, trabalho, mãe na orelha, pai no pé, irmão no bolso... Tudo que é bom dura pouco, né... E com as férias, não poderia deixar de ser diferente.
.
Merda.

3 Comentários:

Blogger Dita Von Claire disse...

euzinha com esta minha cara linda não me pareço em nada com uma gremista, seu sem informação, e sem noção...
*
*
e sim, aguardemos o apito final.
*
*
(tinga e sóbis, ainda no primeiro tempo e estamos conversados... agora vai trabalhar, vagabundo)

11:54 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oiss..

Bem, adorei seu blog, e é muito ruim quando as ferias acabam mesmo, tudo volta a mesma rotina, e é horivel..!

Eu respondi lá nu orkut as mensagem da nnota do blog, e o seu é nota 10!

Depois se passa lá no meu, ñ tem muita coisa, mas é um blog bom...

Hehehe...

FlWs

12:01 PM  
Blogger Dita Von Claire disse...

sabe que dos lados de cá, tudo vai muito bem.
*
*
rá. eu te avisei, quem tem sóbis e tinga meu filho, tem tudo...

meus sentimentos...

11:08 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial