Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

sexta-feira, agosto 04, 2006

Quase no fim

SANTA BÁRBARA (eu queria mais férias) - Mas enfim, rotina também faz bem. É um mal necessário. Segunda-feira volto à labuta, saudade da redação. E é de lá (não sei, aquele lugar me dá alguma inspiração, não sei) que saem os textos que gosto mais. Vou poder me dedicar mais a este espaço. Muitos - que pretensão, a minha -, digo, poucos cobraram uma maior atuação aqui, mas como eu mesmo escrevi outro dia (e pus a plaquinha), eu estava de férias e só escreveria quando me desse na telha. Com obrigação não sai nada.
.
Mas enfim, volto pro jornal. Não tava muito afim, mas também não tô afim de gastar mais com viagens. Porque, afinal, se eu fico em casa, aí sim vou precisar de férias. Aqui o povo não pode me ver parado. É incrível.
.
Mas enfim, São Paulo e Inter na final da Libertadores, hein... É, dona Dita (www.filhasdodono.blogspot.com), prepara o ouvido que eu vou cornetar.
.
Mas enfim, enfim lavei meu carro. Tava dando dó e nojo do Golzinho, popularmente conhecido como Flecha de Prata. Agora sim, ficou em ponto de bala. São seus últimos meses comigo ao seu controle.
.
Mas enfim, hoje vou pra Barretos. Passar mais um pouco de calor por aí. Segunda-feira, como já disse, tem trampo de novo. Grazie Dio.
.
Mas enfim, é o fim. Deste post.

4 Comentários:

Blogger Dita Von Claire disse...

vai é dormir, meu filho. dentro de 14 dias nos falaremos.
*
*
* era só o que faltava, mesmo.

2:35 AM  
Blogger Madame disse...

No trampo saem os melhores textos, né? Deve ser a falta de vontade de trabalhar a sério. Sim.
Comigo acontece o mesmo.

Beijo.

9:47 AM  
Blogger Madame disse...

My dear, ingressos do Los Hermanos à venda no City Bar em Campinas por R$ 20,00 (preço único). Show em 22 de Setembro. É nóis. Se quiser que eu compre pra você me mande um e-mail.

Beijo!!!

8:53 AM  
Blogger Dita Von Claire disse...

por que está merda não atualiza, hein? hein?

(tenho novidades sobre aquela proposta... aquela)

1:37 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial