Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quarta-feira, novembro 01, 2006

A mais emocionante

SANTA BÁRBARA (this is the last time / that I´ll show my face) - Não foi nenhuma das 41 vitórias de Senna (nem mesmo aquela, dramática, de Interlagos em 1991), nem a do Massa esse ano no Brasil. Pra mim, a vitória mais emocionante que já vi de um piloto na Fórmula 1 foi essa aí embaixo:



A primeira do Rubinho, na Alemanha, em 2000. O cara largou em 18o, andou na chuva com pneus pra pista seca. E levou. Não teve quem não chorou naquele dia.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Rubinho é um lixo. Não serve nem pra limpar as sapatilhas de Senna, Piquet, Prost, Mansell e cia...rs.

Tá na hora do "sambadinha" se aposentar, aliás, já passou da hora.

Abs.

12:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Estas buscando formas de ganar dinero[/b]
Hemos encontrado la mejor guia en internet de como ganar dinero desde casa. Como fue de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son solo formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar-dinero-ya.com[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

4:37 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial