Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

terça-feira, dezembro 19, 2006

Lampejos. Preciso de lampejos

SÃO PAULO (a thousand ways to please your man) - O Natal vem chegando. E com ele, a Simone. Sim. Sempre que o ano chega a essa altura do campeonato, algum sem-noção de extremo mau-gosto faz o desfavor de colocar no ar a versão simoníaca de "And So This Is Christmas", de John Lennon... Por que, Deus? Por quê?!
.
Mas enfim, não é este o motivo deste post. O motivo, esse sim, é que estou um pouco perdido.
.
Como poderei presentear Viviane, a doce, neste Natal?
.
Por isso, peço a vocês que digam a este pobre, magro e indeciso escriba o que dar à minha doce Viviane. Eu não faço a mínima idéia, caríssimos. Ah, uma EcoSport não vale.
.
Hohoho. Papai Noel agradece.

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

um peru...

é ótimo!
abs

11:32 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Querido amigo Cleber,
Quero muito te ajudar, nesta dúvida cruel...rssr
Mas minha opinião não vou deixar aqui não, te falo no msn....
Se não vc estraga a surpresa né....
rsrsrs

11:50 AM  
Blogger Madame disse...

Huuumm... difícil, assim, sem nenhuma dica!
Compre uma caixa grande e vá botando várias coisinha que você acha que ela vai gostar. Dê a caixa com tudo dentro. Provavelmente numa coisa ou outra você acerta. Hihi.

Beijos e boa sorte.

3:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oie!
faz alguma coisa diferente pra ela...eu acho q coisa pronta perde o significado do "especialmente só pra vc!"
mas tb não m venha perguntar o q seria isso....kkkk
bjs

4:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

...dá um iPod pra ela, bro!

Vgnr

8:35 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Creco querido,
EcoSport quero eu. ;-)

2:47 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial