Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quinta-feira, agosto 16, 2007

O Pulso ainda Pulsa

SÃO PAULO (rancor, cisticercose, caxumba, difteria) - Aftas, espinhas, dores no corpo, febre e alguns espirros. É o estresse tomando conta deste corpinho carcomido que Diós me dió. É família pegando no seu pé porque você faz o que você gosta ("não é tudo que a gente gosta que a gente pode fazer"). Puerra, não posso me divertir trabalhando? Isso faz de mim um vagabundo?
.
Pra ajudar, tem os filhos da puta (sorry, não encontro termo melhor para descrevê-los) daNet, que me deram uma canseira de um mês para transferir o plano que possuo para o meu nome. Nas cinco vezes que liguei para isso, me deram cinco procedimentos diferentes, até que me venceram pelo cansaço e cancelei a merda. Apelar para a Telefonica eu não vou, o fato é que fiz outro plano da Net, no meu nome e no esquema do condomínio, pra no final das contas eu pagar 20 reais a menos do que pagava, fora a multa que vai vir do primeiro cancelamento.
.
Os cornos não atendem, não retornam, não resolvem seu problema. Fiquei quase duas semanas entre ter comprado o plano e ter a aparelhada toda (analógica, ainda por cima!) instalada no meu apartamento.
.
Mesmo ferido, lutarei!

1 Comentários:

Blogger Madame disse...

nao reclame de barriga cheia!!!

10:20 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial