Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

terça-feira, agosto 21, 2007

Vai, Sharapova!



SÃO PAULO (uuuuhh!) - Maria Sharapova, a melhor tenista que a mãe Rússia já colcou neste planetinha de meu Deus, e cujos jogos acabam por serem melhores do que filmes pornográficos, acaba por decepcionar este pobre, magro e fanático por tênis escriba.
.
Reportagem publicada no Terra dá conta de que Adam Levine, vocalista do Maroon 5 e ex-namorado da tenista russa, teria dito que Shara, como é conhecida entre os íntimos, é "ruim de cama".
.
"Não tenho nem palavras para dizer o quanto fiquei desapontado. Imaginava, assim como uma porção de outros caras, que ela era do tipo que gritava na cama, mas ela se recusava a fazer qualquer barulho. E quando eu começava a fazer isso, ela ficava brava, dizia que atrapalhava a concentração", disse o vocalista da voz esgarniçada. Nós também, amigo. Nós também.
.
E continuou: "O choque foi bem maior do que quando eu descobri que não existia coelhinho da Páscoa", referindo-se à ex como uma "rã morta".
.
É por essas e outras que eu prefiro as pererecas.
.
*O trocadilho foi inevitável.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

porra,
o cara difamador das ex.
deixa o povo com sua imaginação.
:)

7:20 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial