Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quinta-feira, fevereiro 28, 2008

100 dias

SÃO PAULO (e não é pras Olimpíadas) - Daqui a cem dias você acrescentará um novo sobrenome aos seus documentos, novos objetos à mobília, novas receitas no seu caderno, cortinas nas janelas, lençóis novos, travesseiros e fronhas novas, toalhas novas, escovas de dente novas.
.
É o começo da felicidade, de uma parceria inabalável. As nossas caminhadas, as nossas leituras, nossas risadas, nossas brincadeiras, nossos sonos e sonhos. Te levar cambaleante de sono pra cama. A sua cara de perdida quando acorda, os cafés que te faço, os peixes assados e as garrafas de lambrusco.
.
Você me auxiliando na cozinha, picando os ingredientes, fazendo a salada. Você lavando e eu enxugando. A sua demora em se arrumar, os conselhos sobre os sapatos e a gravata. Quando a gente descamba de aumentar o volume do som do carro e cantar junto. Nossas viagens juntos. Te ajudar nas lições de inglês.
.
Eu te acalmando no avião. Eu te acalmando na TPM. Eu te levando água na cama de madrugada. Você amansando a minha ansiedade, a minha fúria, o meu tesão, os meus medos. A gente de mão dada na igreja todo domingo. A gente na loja de móveis, comprando geladeira, fogão, microondas, vendo decoração, doces, bolo, convites. As visitas aos seus pais.
.
Mais do que tudo, somos parceiros. Marido e mulher se separam, amigos brigam, se magoam, irmãos se odeiam. Mas parceiros não. Parceiros se acalmam, se ajudam, se aconselham, se amam. Parceiros não se separam nunca.
.
A gente é parceiro, baby.

5 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

Bela homenagem...parabéns aos pombinhos!

Abs

2:56 PM  
Blogger Madame disse...

poxa... que lindo texto creco!
e para essa doce menina te agarrar e não largar mais, mesmo!!
que sejam felizes e tudo isso aí.

beijos.

7:53 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Creco...parabéns pelo belo texto. Lindo, apaixonado e emocionante!

Bjos ao casal...e que continue a contagem regressiva. E digo uma coisa: imagina o texto de 10 dias???

rs

12:33 PM  
Blogger Talita disse...

Lindo texto!!!
Beijos

2:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

que bonitinho... compartilho com vc dessa sensação deliciosa... aliás, já tens casa?
bjks,

3:55 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial