Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

terça-feira, fevereiro 12, 2008

Sacanagem no caixa

SÃO PAULO (não é nada disso que vocês estão pensando) - Ontem à noite, no supermercado. Lá, há um caixa que recebe contas. E lá fui eu pagar o condomínio. Fila grande e que demorava a andar. Uma mulher, na minha frente, vira-se pra mim e pergunta:
.
- Guarda o meu lugar, por favor?
- Guardo sim, dona.
.
E a folgada foi pro outro caixa passar a compra dela. Só que aí a fila começou a andar. Pensei comigo "só faltava essa vadia entrar na minha frente bem na minha vez". A compra dela era grande, e eu observava que a coisa era demorada. Não obstante, ela saiu pra fazer uma fezinha na lotérica que tem dentro do mercado.
.
Então, só tinha mais duas pessoas à minha frente. Logo seria minha vez.
.
Eis que ela começa a me procurar com o olhar pra checar se eu ainda estava na fila. Com 1,92 metro, sou meio fácil de se notar. O que eu fiz?
.
Me agachei.
.
Esperei as outras duas pessoas pagarem a conta. Chegou a minha vez, me levantei. Paguei e fui embora.
.
E acredite, dormi muito bem.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

filho da mãe...

me fez rir hj lendo seu post no meio do dia, eis que eu atendo o telefone (meu sub-chefe...rs...do outro lado da linha)rindo a toa.

Certamente ele achou que eu estava rindo dele...rs

bjo

5:49 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial