Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

CarnaCama!

SÃO PAULO (eu estou no meio da rua, você está no meio de tudo) - É do saber coletivo que odeio carnaval. Lembro-me dos tempos do jornal O Liberal, em que eu pedia para ser escalado aos plantões carnavalescos. Ia cobrir treino do Rio Branco, do União Barbarense, copiar boletim de ocorrência falando de furto de celular durante a folia no clube, briga de bar, acidente de trânsito. Uma alegria só.
.
Agora não tem essa de pedir plantão. As corridas só começam em março. O negócio foi resolver pendências. Já sei com quem vou casar, onde e quando vou casar, pra onde eu vou viajar depois que casar, onde vou dormir após a festa, mas ainda não sei onde vou morar. Mas já tenho o sofá em que vou sentar, o fogão em que vou cozinhar, e a geladeira que vou assaltar.
.
Nossa, rimou um monte. Dá pra fazer uma marchinha.

1 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

Tá chegando a hora de colocar a roupa de pinguim...rs

2:46 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial